Com a nossa plataforma inovadora, sua empresa terá todos os recursos para atender melhor os clientes, ter mais organização e vender muito mais!
Se a sua Empresa utiliza o WhatsApp para atender clientes e enfrenta alguns dos problemas abaixo, a nossa ferramenta é a solução ideal para você!
Dificuldade em gerenciar um alto volume de conversas simultâneas no WhatsApp, o que pode resultar em atrasos no atendimento e na resposta aos clientes.
Problemas na filtragem do atendimento. Cliente não consegue falar com o setor responsável (financeiro, comercial, suporte…)
Dificuldades em acessar o histórico de conversas quando necessário, especialmente se o dispositivo móvel for perdido ou danificado.
Preocupação com a segurança das informações compartilhadas no WhatsApp, especialmente quando os colaboradores utilizam dispositivos pessoais para atendimentos.
Dificuldade em oferecer um atendimento personalizado e ágil, que atenda às expectativas dos clientes modernos.
Dificuldade em organizar as conversas de forma eficiente, o que pode levar a uma mistura de conversas entre os diversos departamentos da sua empresa.
Impossibilidade de automatizar respostas ou criar fluxos de atendimento, o que aumenta o tempo de resposta e demanda mais esforço manual.
Falta de recursos para medir a eficácia do atendimento, como tempo de resposta, satisfação do cliente e vendas, o que dificulta a tomada de decisões baseada em dados.
Dificuldade em escalar o atendimento à medida que o volume de clientes e conversas aumentam.
Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito
Nossa ferramenta tem as melhores soluções para as necessidades da sua empresa!
Com apenas 1 único número de WhatsApp, você pode gerenciar vários atendentes ao mesmo tempo.
Sua empresa utiliza mais de um número de WhatsApp? Conecte e gerencie todos eles de forma centralizada com a nossa plataforma.
Controle os departamentos que seus atendentes irão trabalhar (separe por departamentos, ex: comercial, suporte, financeiro).
Menu de atendimento que oferece um menu de seleção para levar o seu cliente para o setor em que deseja atendimento.
Atenda o seu cliente no lugar em que ele está (Facebook, Instagram, WhatsApp...)
Mantenha a comunicação com a sua equipe, seja individual ou em grupo, mantendo assim uma melhor organização da sua empresa.
Identifique atendimentos e personalize com etiquetas, melhorando a identificação para a equipe de atendimento ao cliente.
Transfira conversas de um atendente para outros continuarem um atendimento (quando um atendente não estiver disponível).
Saiba quais atendentes estão online e quem estão atendendo, mantendo assim a qualidade e agilidade nos seus atendimentos.
Saiba como está sendo a experiência e a satisfação do seu cliente.
Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito
Veja como é simples de usar a nossa ferramenta.
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Compreendemos que a questão da fidelidade nos planos pode ser uma preocupação para muitos. Na Bradial, optamos por não impor cláusulas de fidelidade em nenhum de nossos planos.
Sem multas por cancelamento, garantimos liberdade para você. Tenha a tranquilidade para poder cancelar seu plano sem preocupações a qualquer momento.
Planos flexíveis e acessíveis para todo tipo de negócio, e o melhor, você pode testar grátis por 7 dias para ver se a ferramenta vai fazer a diferença na sua empresa.
Plug & Play: escolheu, testou, contratou. Comece a usar em três etapas simples. A Bradial garante toda a manutenção e atualização do seu WhatsApp Chat.
Treinamento e atendentes sempre disponíveis para tirar dúvidas como você preferir, por WhatsApp ou ligação.
Sem burocracia, basta nos chamar no WhatsApp ou nos ligar. Com a Bradial o suporte está sempre disponível, rápido e eficiente.
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A solução essencial para empresas que não podem mais perder clientes por falta de resposta ou demora no atendimento