Com a nossa plataforma inovadora, sua empresa terá todos os recursos para atender melhor os clientes, ter mais organização e vender muito mais!
Multi
Atendimento
API de
Integração
Nome do
Atendente
Assistente de
Resposta IA
Mensagem
Agendada
Transcrição de
Áudios
Setorize por
Departamentos
Menu de
Atendimento
Multi-canal de
Atendimento
Chat
Interno
Etiquetas
Personalizadas
Transferência de
Conversas
Métricas de
Atendimento
Avaliação de
Atendimento
Clientes que confiaram em nossa plataforna
Mensagens são enviadas
diariamente
Usuários ativos usando
a plataforma
Centralize o atendimento em um único número para toda a equipe, respondendo mais rápido e sem perder vendas.
Crie uma conexão real com seu cliente. Cada mensagem é identificada com o nome do atendente, transformando um contato frio em uma conversa confiável e pessoal.
Garanta que sua operação funcione na hora certa. Defina permissões de acesso por horário para cada atendente, protegendo seus dados e organizando os turnos de trabalho.
Acompanhe as conversas ao vivo para garantir a qualidade do atendimento. Dê suporte aos novos vendedores e intervenha de forma invisível para salvar uma venda, se necessário.
Deixe que a Inteligência Artificial sugira as melhores respostas para sua equipe. Aumente a agilidade, padronize a comunicação e atenda mais clientes em menos tempo.
Programe o envio de mensagens, propostas e lembretes para a data e hora perfeitas. Garanta o follow-up com seus leads e clientes sem nenhum esforço manual.
Economize tempo convertendo áudios em texto instantaneamente. Facilita a busca e a gestão da conversa.
Saiba exatamente em que etapa cada cliente está. Crie etiquetas como ‘Novo Lead’ ou ‘Proposta Enviada’ para organizar seu fluxo e priorizar os negócios mais quentes.
Recepcione seus clientes com um menu digital (Chatbot). Direcione-os para o setor correto (Vendas, Suporte) ou responda dúvidas comuns sem precisar de um atendente.
Organize o fluxo de conversas por equipes. Crie departamentos como Vendas e Suporte para que cada cliente seja direcionado ao time especialista, garantindo um atendimento rápido e eficaz.
Sua equipe conversa e resolve pendências sobre um atendimento no mesmo lugar. Chega de usar outras ferramentas e mantenha a comunicação do time organizada e produtiva.
Passe uma conversa para outro colega ou departamento sem que o cliente precise repetir tudo de novo. Garanta um atendimento fluido, profissional e sem interrupções.
Analise em tempo real o volume de conversas e o tempo de resposta para tomar decisões baseadas em dados.
Ao final de cada conversa, envie uma pesquisa de satisfação automática. Entenda seus pontos fortes, identifique falhas e transforme o feedback em melhoria contínua.
Potencialize sua operação conectando a Bradial Chat com os sistemas que você já usa (CRMs, ERPs). Automatize processos e crie um ecossistema de trabalho muito mais eficiente.
O Bradial Chat transforma o WhatsApp em um grande aliado para o crescimento da sua empresa.
Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito
Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito
Na Bradial, nenhum plano tem fidelidade. Você cancela quando quiser, sem preocupações!
Plug & Play: teste, contrate e use! Bradial cuida da manutenção e atualização da plataforma.
Treinamento e atendentes sempre disponíveis para tirar dúvidas por WhatsApp ou ligação.
Sem burocracia! Suporte Bradial rápido e eficiente pelo WhatsApp ou ligação.
Estudos mostram que as chances de fechar uma venda caem 59% após apenas 5 minutos do pedido de contato. Depois de 30 minutos, elas praticamente zeram.
Quem responde primeiro, vende muito mais!
Estudos mostram que as chances de fechar uma venda caem 59% após apenas
5 minutos do pedido de contato. Depois de 30 minutos, elas praticamente zeram.
Quem responde primeiro, vende muito mais!
Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito