Com a nossa plataforma inovadora, sua empresa terá mais de 17 funcionalidades para atender melhor os clientes, ter mais organização e vender muito mais!
Multi
Atendimento
API de
Integração
Nome do
Atendente
Assistente de
Resposta IA
Mensagem
Agendada
Transcrição de
Áudios
Setorize por
Departamentos
Menu de
Atendimento
Multi-canal de
Atendimento
Chat
Interno
Etiquetas
Personalizadas
Transferência de
Conversas
Métricas de
Atendimento
Avaliação de
Atendimento
Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito
Um único número de WhatsApp
gerencia vários atendentes
simultaneamente.
Facilite a comunicação com seus clientes ao exibir o nome do atendente durante a conversa.
Defina dias e horários em que cada atendente pode acessar a plataforma com o Controle de Acesso por Horário.
Permita que usuários espiem atendimentos e finalizem conversas com mais autonomia, direto pela visualização.
Assistente de Respostas com IA sugere respostas com base na última mensagem do cliente.
Agende mensagens de textos, mídias e anexos automaticamente na data e horário escolhidos.
Transcrição de áudio converte áudios em texto automaticamente co um único clique.
Classifique atendimentos com etiquetas personalizadas para facilitar a organização e o foco da equipe.
Menu de atendimento direciona o cliente ao setor desejado por meio de seleção.
Controle os departamentos dos seus atendentes (comercial, suporte e financeiro).
Conecte sua equipe com chats internos ágeis e organizados, seja em grupo ou individualmente.
Garanta continuidade no atendimento transferindo conversas facilmente entre atendentes.
Monitore atendentes em tempo real e melhore a qualidade e a agilidade do seu atendimento.
Saiba como está sendo a experiência e a satisfação do seu cliente.
Integre o Bradial Chat ao seu sistema via API e automatize seu atendimento de forma eficiente!
Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito
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Na Bradial, nenhum plano tem fidelidade. Você cancela quando quiser, sem preocupações!
Plug & Play: teste, contrate e use! Bradial cuida da manutenção e atualização da plataforma.
Treinamento e atendentes sempre disponíveis para tirar dúvidas por WhatsApp ou ligação.
Sem burocracia! Suporte Bradial rápido e eficiente pelo WhatsApp ou ligação.
Estudos mostram que as chances de fechar uma venda caem 59% após apenas 5 minutos do pedido de contato. Depois de 30 minutos, elas praticamente zeram.
Quem responde primeiro, vende muito mais!
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