Todo o seu time atendendo em um só WhatsApp

Com a nossa plataforma inovadora, sua empresa terá mais de 17 funcionalidades para atender melhor os clientes, ter mais organização e vender muito mais!

Temos os melhores recursos para a sua empresa!

Multi
Atendimento

API de
Integração

Nome do
Atendente

Assistente de
Resposta IA

Mensagem
Agendada

Transcrição de
Áudios

Setorize por
Departamentos

Menu de
Atendimento

Multi-canal de
Atendimento

Chat
Interno

Etiquetas
Personalizadas

Transferência de
Conversas

Métricas de
Atendimento

Avaliação de
Atendimento

Evite filas de espera no seu atendimento!

Conte com um chatbot fácil de configurar, para que você automatize e segmente seus atendimentos. Com as respostas rápidas, você padroniza a comunicação e agiliza as resoluções de problemas.

Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito

Descubra como as nossas funcionalidades transformam a rotina da sua empresa.

A solução essencial para empresas que não podem mais perder clientes por falta de resposta ou demora no atendimento.

Multi-atendimento no WhatsApp

Um único número de WhatsApp
gerencia vários atendentes
simultaneamente.

Aparece o Nome do Atendente

Facilite a comunicação com seus clientes ao exibir o nome do atendente durante a conversa.

Controle de Acesso por Horário

Defina dias e horários em que cada atendente pode acessar a plataforma com o Controle de Acesso por Horário.

Espiar
Atendimentos

Permita que usuários espiem atendimentos e finalizem conversas com mais autonomia, direto pela visualização.

Assistente de Resposta com IA

Assistente de Respostas com IA sugere respostas com base na última mensagem do cliente.

Agendamento de Mensagens

Agende mensagens de textos, mídias e anexos automaticamente na data e horário escolhidos.

Transcrição de
Áudios

Transcrição de áudio converte áudios em texto automaticamente co um único clique.

Etiquetas Personalizadas

Classifique atendimentos com etiquetas personalizadas para facilitar a organização e o foco da equipe.

(URA) Menu de Atendimento

Menu de atendimento direciona o cliente ao setor desejado por meio de seleção.

Setorização por Departamentos

Controle os departamentos dos seus atendentes (comercial, suporte e financeiro).

Chat Interno
(Grupo ou Privado)

Conecte sua equipe com chats internos ágeis e organizados, seja em grupo ou individualmente.

Transferência de Atendimentos

Garanta continuidade no atendimento transferindo conversas facilmente entre atendentes.

Métricas de Atendimento

Monitore atendentes em tempo real e melhore a qualidade e a agilidade do seu atendimento.

Avaliação de Atendimento

Saiba como está sendo a experiência e a satisfação do seu cliente.

API de Integração

Integre o Bradial Chat ao seu sistema via API e automatize seu atendimento de forma eficiente!

Aproveite o Teste Grátis por 7 dias e revolucione sua empresa!

Escolha a melhor conexão para o seu atendimento

Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito

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Temos o plano perfeito
para o seu negócio e para o seu bolso

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bolso

Por que a Bradial é a escolha certa para você?

Sem Fidelidade

Na Bradial, nenhum plano tem fidelidade. Você cancela quando quiser, sem preocupações!

Fácil de Usar

Plug & Play: teste, contrate e use! Bradial cuida da manutenção e atualização da plataforma.

Treinamento Disponível

Treinamento e atendentes sempre disponíveis para tirar dúvidas por WhatsApp ou ligação.

Suporte Rápido

Sem burocracia! Suporte Bradial rápido e eficiente pelo WhatsApp ou ligação.

Responder rápido não é opcional, é decisivo.

Estudos mostram que as chances de fechar uma venda caem 59% após apenas 5 minutos do pedido de contato. Depois de 30 minutos, elas praticamente zeram.
Quem responde primeiro, vende muito mais!

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Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito

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Teste o Bradial Chat na sua empresa!

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