Facilite a comunicação do seu negócio com o PABX Virtual Bradial, a única tecnologia preparada para a jornada híbrida de trabalho!
Central telefônica na nuvem para pequenas e grandes empresas, sem a necessidade de equipamento ou servidores locais.
Leve o telefone da sua empresa para qualquer lugar com o nosso PABX virtual. Atenda suas ligações com o seu ramal tocando no smartphone ou computador.
Use seu ramal em telefones fixos IPS com a mesma flexibilidade do PABX virtual. Atenda chamadas empresariais com qualidade e mobilidade em qualquer lugar.
Transforme seu smartphone em uma extensão do seu ramal. Atenda chamadas corporativas de forma prática e ágil, direto no seu celular.
Realize ligações ilimitadas para qualquer destino com total liberdade e sem custos adicionais. Economize enquanto mantém sua empresa sempre conectada.
Tenha acesso às principais ferramentas de um PABX virtual: gravação de chamadas, filas de atendimento, URA personalizada, ramais ilimitados e integração com dispositivos móveis.
Transfira seu número para nossa plataforma sem custo adicional e sem complicações. Mantenha sua linha atual com total segurança e aproveite os benefícios do PABX virtual.
Contamos com parceiros de destaque como Algar Telecom, Intelbras e AWS da Amazon, que garantem infraestrutura robusta, soluções de telecomunicação de ponta e segurança em nuvem.
Veja como é simples de ter um PABX Virtual funcionando hoje mesmo!
Milhares de empresas confiam na Bradial, entre elas:
Um PABX Virtual é um sistema de telefonia que opera na nuvem, exigindo apenas uma conexão de internet rápida e segura para funcionar. Ele oferece baixo custo de manutenção e pode ser facilmente personalizado de acordo com as necessidades da empresa.
PABX Virtual (também chamado de PABX na Nuvem), PABX Analógico, PABX Digital, PABX Híbrido e PABX IP (Também conhecido como PABX VoIP).
O ramal virtual é uma funcionalidade de telefonia que permite que profissionais de uma empresa ou autônomos realizem e atendam chamadas de diferentes dispositivos, como celulares, computadores pessoais ou corporativos e telefones IP.
PABX (Private Automatic Branch Exchange) e VoIP (Voice over Internet Protocol) são duas tecnologias de comunicação que podem ser usadas para facilitar as chamadas telefônicas em uma organização. Suas principais diferenças são: Infraestrutura de Rede, Custo, Flexibilidade e Localização Física.