Unifique seus canais de atendimento, use a Inteligência Artificial para ganhar velocidade e aumente a produtividade da sua equipe. Tudo em uma só plataforma.
Uma ferramenta poderosa para o crescimento do seu negócio. Envie promoções e novidades para sua base de contatos e acelere suas vendas.
Esteja onde seus clientes estão. Centralize as mensagens do Direct e Messenger em um só painel e responda tudo sem trocar de tela.
Centralize toda a sua equipe, sem limite de atendentes, em um único número profissional. Chega de confusão e vendas perdidas.
Humanize a conversa e gere confiança. Cada mensagem é identificada, transformando um contato frio em uma conversa pessoal.
Garanta a segurança da sua operação. Defina os horários de trabalho da sua equipe e controle o acesso à plataforma e aos dados dos clientes.
Garanta a qualidade do seu atendimento. Acompanhe conversas ao vivo, dê suporte à equipe e intervenha para ajudar a fechar uma venda.
Responda seus clientes com muito mais agilidade. Nossa IA sugere a resposta ideal para cada pergunta, além de resumir o atendimento, pronta para ser enviada com um clique.
Nunca mais se esqueça de um follow-up. Agende lembretes e comunicados para a data e hora perfeitas e deixe a automação trabalhar para você.
Economize tempo e não perca nenhuma informação. Transforme áudios longos em texto com um clique para ler e buscar por dados importantes.
Organize seu funil de vendas de forma visual. Etiquete conversas como “Novo Lead” ou “Orçamento Enviado” e saiba o status de cada cliente.
Direcione cada cliente para a equipe certa (Vendas, Suporte, etc.). Acabe com a confusão e garanta um atendimento mais rápido e organizado.
Agilize a comunicação da sua equipe. Resolva dúvidas e compartilhe informações importantes sem precisar sair da plataforma de atendimento.
Garanta que seu cliente seja atendido pelo especialista certo. Transfira conversas de forma fluida entre atendentes ou departamentos.
Saiba exatamente o que seu cliente pensa sobre você. Envie pesquisas de satisfação automáticas e colete feedbacks valiosos para melhorar sempre.
Conecte o Bradial Chat ao seu sistema de CRM ou ERP. Automatize processos e torne seu atendimento ainda mais poderoso e inteligente.
Multi
Atendimento
API de
Integração
Nome do
Atendente
Assistente de
Resposta IA
Mensagem
Agendada
Transcrição de
Áudios
Setorize por
Departamentos
Menu de
Atendimento
Multi-canal de
Atendimento
Chat
Interno
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Personalizadas
Transferência de
Conversas
Métricas de
Atendimento
Avaliação de
Atendimento
Clientes que confiaram em nossa plataforna
Mensagens são enviadas
diariamente
Usuários ativos usando
a plataforma
Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito
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Plug & Play: teste, contrate e use! Bradial cuida da manutenção e atualização da plataforma.
Treinamento e atendentes sempre disponíveis para tirar dúvidas por WhatsApp ou ligação.
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Estudos mostram que as chances de fechar uma venda caem 59% após apenas 5 minutos do pedido de contato. Depois de 30 minutos, elas praticamente zeram.
Quem responde primeiro, vende muito mais!
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