Com a nossa plataforma inovadora, sua empresa terá todos os recursos para atender melhor os clientes, ter mais organização e vender muito mais!
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Se a sua Empresa utiliza o WhatsApp para atender clientes e enfrenta alguns dos problemas abaixo, a nossa ferramenta é a solução ideal para você!
Dificuldade em gerenciar um alto volume de conversas simultâneas no WhatsApp, o que pode resultar em atrasos no atendimento e na resposta aos clientes.
Problemas na filtragem do atendimento. Cliente não consegue falar com o setor responsável (financeiro, comercial, suporte…)
Dificuldades em acessar o histórico de conversas quando necessário, especialmente se o dispositivo móvel for perdido ou danificado.
Preocupação com a segurança das informações compartilhadas no WhatsApp, especialmente quando os colaboradores utilizam dispositivos pessoais para atendimentos.
Dificuldade em oferecer um atendimento personalizado e ágil, que atenda às expectativas dos clientes modernos.
Dificuldade em organizar as conversas de forma eficiente, o que pode levar a uma mistura de conversas entre os diversos departamentos da sua empresa.
Impossibilidade de automatizar respostas ou criar fluxos de atendimento, o que aumenta o tempo de resposta e demanda mais esforço manual.
Falta de recursos para medir a eficácia do atendimento, como tempo de resposta, satisfação do cliente e vendas, o que dificulta a tomada de decisões baseada em dados.
Dificuldade em escalar o atendimento à medida que o volume de clientes e conversas aumentam.
Nossa ferramenta tem as melhores soluções para as necessidades da sua empresa!
O Assistente de Respostas com IA sugere respostas com base na última mensagem e aprimora rascunhos, corrigindo erros e ajustando o tom para uma comunicação clara e eficiente. Deixe a IA fazer o que faz de melhor: gerar textos 😉.
O recurso de Transcrição de Áudio converte áudios em texto automaticamente. Para usar, clique nos três pontinhos da mensagem de áudio e selecione Transcrever. Configure seu Token da OpenAI em Bradial Chat > Configurações > Aplicações.
Agende o envio automático de textos, mídias e anexos para a data e horário desejados. Uma solução prática para manter contato com clientes sem ações manuais, evitando esquecimentos e otimizando seu tempo.
Baixe relatórios completos com dados essenciais, como usuários, departamentos e tempo de atendimento. No Bradial Chat, vá em Relatórios, escolha o recurso, ajuste os filtros e clique no canto superior direito para exportar.
Simples como o WhatsApp Web, sua equipe não terá dificuldade alguma para usá-la, além das vantagens de poder transferir um atendimento, finalizá-lo ou até mesmo deixar agendado para outro momento
Oferece alternativas simples e diretas para o seu cliente escolher onde quer ser atendido, excelente para evitar espera indesejadas
Completo para manter uma boa comunicação interna com a sua equipe com conversas individuais ou em grupos.
Melhore a experiência com o seu cliente, informe automaticamente o nome do atendente com quem ele está conversando, isso gera conexão entre seu cliente e seu colaborador além de eliminar atendimentos confusos.
Identifique atendimentos e personalize com etiquetas, melhorando a identificação para a equipe de atendimento ao cliente.
Atenda o seu cliente no lugar em que ele está (Facebook, Instagram, WhatsApp…)
Saiba como está sendo a experiência e a satisfação do seu cliente.
Acompanhe todo o atendimento do seu time em tempo real sem precisar mudar de página e podendo ainda filtrar por departamento ou atendente.
Tenha os principais números com um único clique, analise e tome decisões baseadas em dados.
Baixe relatórios completos com dados essenciais, como usuários, departamentos e tempo de atendimento. No Bradial Chat, vá em Relatórios, escolha o recurso, ajuste os filtros e clique no canto superior direito para exportar.
Mude o tema de acordo com a sua preferência, alternando entre o Modo Escuro ou Modo Claro.
Conecte seu software ao nosso sistema e envie mensagens de forma prática e direta, sem complicações. Automatize processos, economize tempo e amplifique o alcance do seu negócio com uma solução poderosa e confiável.
Veja como é simples de usar a nossa ferramenta.
Na Bradial, nenhum plano tem fidelidade. Você cancela quando quiser, sem preocupações!
Sem multas! Cancele seu plano quando quiser, com total liberdade e tranquilidade.
Plug & Play: teste, contrate e use! Bradial cuida da manutenção e atualização do WhatsApp Chat.
Treinamento e atendentes sempre disponíveis para tirar dúvidas por WhatsApp ou ligação.
Sem burocracia! Suporte Bradial rápido e eficiente pelo WhatsApp ou ligação.
A solução essencial para empresas que não podem mais perder clientes por falta de resposta ou demora no atendimento
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