Todo o seu time atendendo em um só WhatsApp

Com a nossa plataforma inovadora, sua empresa terá todos os recursos para atender melhor os clientes, ter mais organização e vender muito mais!

Temos os melhores recursos para a sua empresa!

Multi
Atendimento

API de
Integração

Nome do
Atendente

Assistente de
Resposta IA

Mensagem
Agendada

Transcrição de
Áudios

Setorize por
Departamentos

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Atendimento

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Atendimento

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Personalizadas

Transferência de
Conversas

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Atendimento

Avaliação de
Atendimento

Evite filas de espera no seu atendimento!

Conte com um chatbot fácil de configurar, para que você automatize e segmente seus atendimentos. Com as respostas rápidas, você padroniza a comunicação e agiliza as resoluções de problemas.

Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito

Pra quem é a ferramenta?

Se a sua Empresa utiliza o WhatsApp para atender clientes e enfrenta alguns dos problemas abaixo, a nossa ferramenta é a solução ideal para você!

Muitos
Atendimentos

Dificuldade em gerenciar um alto volume de conversas simultâneas no WhatsApp, o que pode resultar em atrasos no atendimento e na resposta aos clientes.

Bagunça nos Atendimentos

Problemas na filtragem do atendimento. Cliente não consegue falar com o setor responsável (financeiro, comercial, suporte…)

Perda de Informações

Dificuldades em acessar o histórico de conversas quando necessário, especialmente se o dispositivo móvel for perdido ou danificado.

Segurança e Privacidade

Preocupação com a segurança das informações compartilhadas no WhatsApp, especialmente quando os colaboradores utilizam dispositivos pessoais para atendimentos.

Falta de Personalização

Dificuldade em oferecer um atendimento personalizado e ágil, que atenda às expectativas dos clientes modernos.

Falta de
Organização

Dificuldade em organizar as conversas de forma eficiente, o que pode levar a uma mistura de conversas entre os diversos departamentos da sua empresa.

Falta de
Automação

Impossibilidade de automatizar respostas ou criar fluxos de atendimento, o que aumenta o tempo de resposta e demanda mais esforço manual.

Ausência de
Métricas

Falta de recursos para medir a eficácia do atendimento, como tempo de resposta, satisfação do cliente e vendas, o que dificulta a tomada de decisões baseada em dados.

Dificuldade para Escalar

Dificuldade em escalar o atendimento à medida que o volume de clientes e conversas aumentam.

Confira todas funcionalidades na prática

Escolha a melhor conexão para o seu atendimento

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Aproveite o Teste Grátis por 7 dias e revolucione sua empresa!

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Temos o plano perfeito
para o seu negócio e para o seu bolso

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bolso

Por que a Bradial é a escolha certa para você?

Sem Fidelidade

Na Bradial, nenhum plano tem fidelidade. Você cancela quando quiser, sem preocupações!

Fácil de Usar

Plug & Play: teste, contrate e use! Bradial cuida da manutenção e atualização da plataforma.

Treinamento Disponível

Treinamento e atendentes sempre disponíveis para tirar dúvidas por WhatsApp ou ligação.

Suporte Rápido

Sem burocracia! Suporte Bradial rápido e eficiente pelo WhatsApp ou ligação.

Responder rápido não é opcional, é decisivo.

Estudos mostram que as chances de fechar uma venda caem 59% após apenas 5 minutos do pedido de contato. Depois de 30 minutos, elas praticamente zeram.
Quem responde primeiro, vende muito mais!

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